sábado, 30 de julho de 2011

Filho do presidente da Câmara de Fortaleza morre em acidente de moto

Morreu em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (30), Dimitri Almeida Sena, 24, filho do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), vereador Acrísio Sena (PT) e de Selma Almeida.
De acordo com informações da repórter Nicole França, que esteve no local, Dimitri Sena estava conduzindo sua moto, modelo Honda Bros, quando se chocou na traseira de uma Kombi na esquina da Avenida Domingos Olímpio com a Rua Assunção, Centro.
A Kombi estava parada no semáforo entre o cruzamento das ruas. A vítima, ao avistar que o sinal estava verde, não reduziu a velocidade da motocicleta e colidiu na Kombi. Dimitri Sena foi arremessado contra o vidro da parte traseira e caiu no asfalto. Com o impacto, quebrou os dentes o maxilar e o pescoço. O jovem ainda tentou falar por alguns segundos, mas não resistiu.
O rapaz, que era universitário e trabalhava na área de computação, não trafegava em alta velocidade, estava sozinho e usava capacete.
O velório está acontecendo neste sábado (30), na funerária Ternura, rua Padre Valdevino. De acordo com informações de familiares da vítima, o sepultamento deverá ocorrer às 10h deste domingo (31), no cemitério Jardim Metropolitano, localizado no município de Euzébio.
Ainda de acordo com informações de familiares de Dimitri, o vereador Acrísio Sena, a avó da vítima, Tereza Alves da Silva e uma tia do jovem, passaram mal com a notícia do falecimento e foram atendidos com pressão alta no Hospital da Unimed, na Avenida Visconde do Rio Branco, 4000, bairro de Fátima. Todos já receberam alta.
O motorista da Kombi de placa HWQ. 1121, Fortaleza, prestou esclarecimentos no 34º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário