segunda-feira, 25 de julho de 2011

O PSD DO PAULÃO, DIGO KASSAB, COM PROBLEMAS


O PSD ainda nem nasceu e já vive uma crise. Com a demora para criação da legenda e suspeitas de fraude na coleta de assinaturas de apoiadores, políticos da oposição aproveitam para fazer piadas. Em Brasília, andam dizendo: “Você vai para o PDS?” A troca de letras é simplesmente para irritar os representantes do novo partido, insinuando que ninguém sabe o que significa a sigla. DEM e PSDB, que perderam políticos para a legenda do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, estão rindo à toa com a confusão envolvendo o PDS. Opa, PSD.

Em Sobral, o vereador Paulão já colhe os frutos de ser filiado ao PV, sigla que deverá ter candidato a prefeito. É que alguns de seus aliados andaram perdendo licitações na Prefeitura de Sobral.

Paulão no PV tem garantido a sua re-eleição com facilidade, entretanto, o edil parece não entender que é melhor uma eleição certa e barata do que contratos com o Município de Sobral. Ele pode fazer negócios em outros municípios da região norte, ganhando mais, melhor e em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário