quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESPOSA DO JOGADOR KAKÁ DIZ QUE ESTAVA ERRADA SOBRE A RELIGIÃO DE SUA MÃE: CATÓLICA



Mulher de Kaká fala sobre religião e diz que percebeu "o quanto estava errada"

Em entrevista a QUEM que chega às bancas na quarta-feira (20), Caroline Celico, que atualmente se define como cristã e até o ano passado frequentava a igreja Renascer, afirmou que já teve uma postura mais radical com relação à religião.

"Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comeicei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. E não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela", comentou a mulher de Kaká referindo-se à Rosângela Lyra, que é católica.

A sogra do Kaká é católica da Renovação Carismática. Ela é presidente da Associação de Lojistas da Oscar Freire e empresária de renome.

Ao responder qual era o seu maior luxo, disse que é poder ir driblar qualquer compromisso para ir, religiosamente em todos os sentidos, às segundas-feiras no grupo de oração. “Não há o que me tire desse foco que é dedicar um pouco do meu tempo a Deus e estar junto com outras pessoas na mesma sintonia”, diz a católica da Renovação Carismática que mantém uma pasta com uma coleção de orações.

O jogador Kaká confirmou seu afastamento da igreja evangélica “Renascer”, de acordo com informações do jornal “Diário de São Paulo”. Com a notícia, parece que sua sogra, Rosangela Lyra, quer aproveitar a oportunidade para convertê-lo.

Segundo a publicação, a empresária teria confessado a amigos que vai tentar fazer com que o genro vire católico.

Não precisa de pressa. Deus mostrará a verdade

2 comentários:

  1. Mas vcs não sabem o que falam. Como divulgam texto, sem contexto? Conhece algum evangelico que voltou a idolatria da igreja que diz ser a primeira, e nunca foi, pois nasceu 3 séculos depois. O Kaká, e sua esposa, apenas respeitam, assim como nós da Assembléia de Deus, Batistas, enfim, mas eles nunca regressarão ao erro.

    ResponderExcluir