segunda-feira, 18 de julho de 2011

DR. GUIMARÃES E VEVEU NÃO SE ENCONTRAM EM TAPERUABA

Foto: Dr. Guimarães e amigos


(a esquerda, o irmão do Dr. Guimarães, o Procurador da República, Dr. Domingues)
O suplente de deputado, Dr. Guimarães, compareceu aos festejos de Taperuaba para participar de mais um leilão.
Ao chegar no Distrito, Dr. Guimarães foi recebido com fogos e se fez acompanhar do seu irmão, Dr. Domingues (Procurador da República), e as lideranças Fabinho (diretor do colégio estadual de Taperuaba) e o professor Agenor.
Na comitiva, estavam também o mais novo verdinho, Fredinho do Jaibaras, além da grande liderança Neto do Torto e sua esposa Fransquinha (possível candidata a vereadora), Neguim do Bec, Caburé, Célio dos carro de som, Willian Tavares, Dr. Fernando da Caixa e outros amigos.
O prefeito de Sobral, Veveu Arruda e o deputado Federal, Pe. Zé Linhares, estiveram no local para participar dos festejos, entrentanto, quando da chegada de Dr. Guimarães, ambos já haviam saído.
Para variar, Dr. Guimarães arrematou grande quantidade de prendas, comandadas pelos amigos Lima e Rejo e, como de praxe, foi distribuída para os novos amigos do deputado e pessoas do distrito.

DO BLOG. Pois é. Não foi desta vez que o prefeito Veveu conseguiu a revanche com Dr. Guimarães em mais um leilão. No primeiro encontro, em Aracatiaçu, Guimarães (através do Xexeu), arrastou quase todas as prendas.
DO BLOG2. O vereador Paulão não participou do leilão. Tomei conhecimento que o mesmo estava adoentado.
DO BLOG3. Guimarães, ao chegar no local, deparou-se com Socorrinha Brasileiro, liderança do Distrito de Taperuaba e conversou com a mesma. Dr. Guimarães ficou no distrito até altas horas, arrematando várias prendas.
DO BLOG4. O duelo parece que vai ficar para as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário