domingo, 24 de julho de 2011

DR. GUIMARÃES COME O TRADICIONAL GALO NO MERIQUITA








"O tradicional galo oferecido no Bar Meriquita agora é verde. Sempre oferecido as grandes celebridades sobralenses, foi um grande sucesso neste final de semana e não atraiu somente o pessoal da imprensa como de costume. Representantes de outras entidades classistas atendendo convite dos radialistas Italo Costa e Assis Nascimento que prometem total apoio a candidatura do doutor, estiveram no Bar do Meriquita, para prestigiar esse momento que já se tornou cultural na cidade de Sobral.
Neste sábado, dia 23, a reunião presidida pelo pré-candidato doutor Guimaraes, (PV), atraiu para o local representantes de diversas entidades.
A classe dos taxistas demonstrando apoio ao candidato mandou para a reunião o taxista Célio Vasconcelos; os advogados foram representados por Lintor Torquato; e as comunidades de bairros por Fátima do Alto do Cristo. Até o veterano Castoré, conhecedor da política local está apoiando o candidato de oposição doutor Guimarães."(Veja as fotos nas lentes exclusivas do blog Wilson Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário