terça-feira, 19 de julho de 2011

OMAN CARNEIRO AINDA "DESEMPREGADO"



O suplente de deputado federal, Oman Carneiro, ainda não foi chamado pelo governador Cid Gomes para ocupar um "cargo" no executivo estadual, uma espécie de "governadozinho" a exemplo dos "prefeitinho" de Sobral.
Oman, que conhece o estilo Ferreira Gomes como ninguém, não espera tempo ruim e continua a sua articulação para deputado federal em 2014. Ele buscou os vereadores Zezão e Adauto Arruda, ambos do Partido Progressista (PP do Pe. Zé) para firmarem acordo político, sonhando com 2014.
Como todos sabem, Oman Carneiro foi o principal adversário do deputado federal Pe. Zé na campanha passada. Os frutos não foram bons...
Pelo visto, Oman acredita que Pe. Zé não será mais candidato a deputado federal em 2014, já que tem cooptado os membros do PP sobralense.

DO BLOG. A nossa visão é a de que Padre Zé, como deputado federal com 3 anos e 6 meses de mandato ainda a serem cumpridos, deve impor e exigir mais apoio político da Prefeitura de Sobral. Como exemplo, citamos o caso do ex-secretário municipal, Osmany Parente, embora tenha sido exonerado, tinha a promessa de continuar nos quadros da Prefeitura de Sobral, em outro cargo. Lá se vão 7 meses. Promessa feita, promessa não cumprida. Até quando Pe. Zé aceitará essa indiferença? Até quando Pe. Zé não terá os seus pleitos atendidos? Vejo que o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, não está dando o valor merecido ao deputado. Não posso e nem devo falar pelo Padre Zé, mas em seu lugar conversaria com o prefeito urgentemente e abriria o jogo: É ou não. "Cras" não, "hodie", como dizia Santo Expedido.

DO BLOG2. Oman Carneiro nunca respeitou Pe. Zé na medida em que sempre buscou confronto com mesmo buscando apoio dentro do seu partido (PP), a exemplo da novela Fredinho, o novo verdinho de Sobral. Será que Oman Carneiro ficaria satisfeito se Padre Zé convidasse o vereador Paulo Vasconcelos para sair do PRB e lhe apoiar? Acho que não.

DO BLOG3. Para terminar, gostaria de deixar mais um recado ao deputado Padre Zé: Valorize-se. Exija respeito e o cumprimento da palavra dada pelo prefeito. O tempo urge. O coma profundo (como diria o vereador Zé Vytal) do prefeito já dura 7 meses, mas você não pode esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário