A rádio regional de Sobral está, como diz o ditado popular, entregue às baratas.
Com dificuldades, a rádio passou vários dias sem que o telefone estivesse funcionando para que a população pudesse entrar em contato.
A rádio regional de Sobral, que dizem ser de Cid Gomes e do ex-prefeito Leônidas Cristino (oficialmente não é), passa por problemas técnicos em seus transmissores, além da completa falta de manutenção.
O estúdio merece uma reforma e também deveria ser substituído o ar-condionado existente.
Está ruim mesmo.
JOVENS CEARENSES SÃO PREMIADOS NO ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CEARÁ
DE VALORES
-
A primeira edição do Programa Ceará de Valores foi concluída nesta
sexta-feira (19/06), com a realização de uma solenidade de encerramento e
premiação ...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário