sexta-feira, 29 de julho de 2011

IVO GOMES DIZ QUE DESISTIRÁ DE SER CANDIDATO


O blog tomou conhecimento que o deputado estadual e atual chefe de gabinete e irmão do governador Cid Gomes, Ivo Gomes, não sairá como candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições.
A fonte nos informou que Ivo Gomes falou com um prefeito da região norte e disse que procurasse o apoio de outro deputado estadual:

"Estou cansado de picaretagem na política. Você (prefeito) deve procurar um outro deputado estadual para lhe apoiar. O que eu mais queria era ser prefeito de Sobral, nem isso eu quero mais. Estou na política por causa do meu irmão Cid Gomes", teria dito Ivo Gomes.

DO BLOG. Pelo visto, Ivo Gomes deve está mesmo cansado de política. Ele pretendia ser candidato a prefeito de Sobral, caso Veveu Arruda fosse re-eleito prefeito, entretanto, dizendo está cansado de picaretagem, está desistindo da política. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário