O prefeito Clodoveu Arruda (Veveu) estaria revendo as demissões ocorridas no início de sua administração. Pelo que se apurou, Veveu deverá empregar novamente aqueles que se diziam que não trabalhavam no Paço Municipal.
O motivo estaria ligado diretamente ao EFEITO GUIMARÃES.
Dizem que mais de 200 voltariam a receber da prefeitura, mesmo sem trabalhar.
DO BLOG. O problema é a pesquisa?
JOVENS CEARENSES SÃO PREMIADOS NO ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CEARÁ
DE VALORES
-
A primeira edição do Programa Ceará de Valores foi concluída nesta
sexta-feira (19/06), com a realização de uma solenidade de encerramento e
premiação ...
Há 35 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário