sábado, 16 de julho de 2011

DR. GUIMARÃES VISITA LUCIANO FEIJÃO

O suplente de deputado, Dr. Guimarães, este ontem (15.07.11) visitando o vereador e empresário Luciano Feijão.
Guimarães foi recebido pelo edil em seu Colégio/Faculdade e conversou por mais de uma hora a respeito de seus projetos e realizações em Sobral e região.
O vereador Luciano Feijão agradeceu a visita e mostrou o "Colégio Luciano Feijão" para Dr. Guimarães que parabenizou pela qualidade no ensino: "O Colégio Luciano Feijão está de parabéns. Juntamente com os outros Colégios de Sobral vem transformando Sobral em pólo de conhecimento para todo o Estado e Brasil. Luciano Feijão, nestes mais de 40 anos de ensino, pauta por um ensino de altíssima qualidade", frisou.
Guimarães aproveitou o momento para parabenizar todo o grupo pela forte aprovação no vestibular da UVA, em especial pelo 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocados gerais na referida Universidade.
Luciano Feijão confidenciou ao blog a sua admiração pelo suplente de deputado Dr. Guimarães: "Guimarães é uma pessoa humilde, simples e refinada", disse o edil que gostou da postura e humildade do deputado.
DO BLOG. Dr. Guimarães tem se mostrado um homem de princípios e tem arrancado rasgados elogios para quem o conhece. Luciano Feijão, que o conhecia apenas por fotos, disse ter conhecido um homem de altíssima qualidade. "Me surpreendeu ter conhecido Dr. Guimarães. Ele, além de ser humilde, sabe cativar as pessoas", falou Luciano Feijão.
É Sobral, terra de cenas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário