Isso, infelizmente, é piada pronta.
Este vídeo apresenta o elemento que se diz "Pastor Evangélico" e atende pelo nome de WILSON CAETANO, juntamente com outros cinco "Pastores Evangélicos" da 1a.IGREJA QUADRANGULAR, "Pregando a Palavra" no fundo de um poço e convocando as pessoas para um evento denominado "SEGUNDA- FEIRA FORTE", no qual os citados "Pastores" se comprometem a ajudar os frequentadores a sair do "fundo do poço", especialmente no aspecto financeiro.
Na realidade, o que os referidos "Pastores Evangélicos" estão fazendo, nada mais é do que uma tentativa de ganhar espaço no concorrido "Mercado de Fiéis", no qual essas "Igrejas" ditas "Evangélicas", principalmente as que se identificam como pentecostais ou neopentecostais, disputam palmo a palmo os fieis pois, cada ponto porcentual que essas Instituições Religiosas avançam no "Mercado de Fieis", representa um ganho financeiro significativo, ainda mais se for considerado que Igrejas de modo geral, desfrutam da IMUNIDADE TRIBUTÁRIA, não recolhendo nenhum imposto ao Erário, seja Municipal, Estadual ou Federal.
Participem com comentários.
JOVENS CEARENSES SÃO PREMIADOS NO ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CEARÁ
DE VALORES
-
A primeira edição do Programa Ceará de Valores foi concluída nesta
sexta-feira (19/06), com a realização de uma solenidade de encerramento e
premiação ...
Há 37 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário