terça-feira, 19 de julho de 2011

FREDIM AGORA É VERDINHO.


"Agora não deu mais para segurar. Nas eleições de 2010, todos sabem que o suplente de vereador Fredim do PP, votou no Oman Carneiro ( PRB ) para deputado federal. Houve um oba-oba em sobral acerca da negativa por parte do partido progressista em não dar legenda ao Fredim nas eleições vindouras. Num encontro com o Pe Zé tudo ficou resolvido. Não haverá retaliações e o partido buscará mais filiações.

O corre que um fato novo coloca novamente o Fredim em confronto com o PP. Todos sabem que o Pe Zé acompanha politicamente o grupo político do Governador Cid Gomes e o Fredim cansado de esperar por uma audiência com o Prefeito Veveu declarou apoio ao Pre Candidato Dr. Guimarães.

O Fredim esteve em meu gabinete (Vereador (Zezão) ontem e em conversa reservada eu falei que esta atitude foge das minhas influências de sua permanência no PP. Ainda perguntei ao Fredim se ele não topava um encontro com o Veveu, mas ele não considerou essa hipótese. Sendo assim, para não haver mais fofocas em torno da permanência ou não dele no PP, informo que o Fredim deverá se desfiliar do PP e ingressar no PV.

NOVA FILIAÇÃO
No momento em que o Fredim estava se desfiliando do PP, recebi a visita da sra. MARIA FRANCIMAR DO NASCIMENTO PESSOA, que demonstrou interesse em disputar uma vaga pelo PP e imediante se filiou já estando apta para a disputa do próximo ano. Francimar é Evangélica, tem ligações familiares com o Distrito de Jaibaras e é mais uma mulher na disputar por vagas na Câmara de Sobral.
Fonte:blog do Zezão"

DO BLOG. A demora do prefeito municipal de Sobral de atender aos suplentes e vereadores de Sobral tem trazido ganhos políticos ao pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Vamos aguardar o final da história

Nenhum comentário:

Postar um comentário