quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VEVEU COM LISTA COMPLETA DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO

O prefeito Clodoveu Arruda, Veveu, está com a lista completa de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Sobral, em especial os cargos comissionados e temporários, além dos funcionários ligados à cooperativas e institutos.
Pelo que podemos observar, o novo prefeito de Sobral quer ter o controle total sobre esses 'funcionários' tudo em prol de um objetivo maior: A SUA POSSÍVEL RE-ELEIÇÃO.

DO BLOG. O prefeito de Sobral conta com valiosa ajuda de Luiz Fernando, seu provável e futuro chefe de gabinete. Aguarda-se anciosamente para a publicação do diário oficial do Município para se ter ideia do planejamento, ainda que superficial, do que pensa o novo prefeito.
Com essa atitude, Veveu impõe 'medo' na administração do Município e se quiser fazer seu nome terá que se impor aos funcionários de "carreira" (cargos comissionados, temporários e cooperados) que estão 'mamando' nas tetas do Poder desde a era Ferreira Gomes (FG´s) e que acham que não devem 'favor' ao novo prefeito. Será que ele vai atingir a algum afilhado dos FG´s ou mesmo de Leônidas Cristino?
É minha gente. Todos da prefeitura tem que rezar a cartinha de Veveu e do PT....
PS. Tem muita gente que se achava o dono do Poder. Com a saída de Leônidas, estes ´funcionários´ estão com o (aquele local) que não cabe um cabelo.... Tem gente rindo disso que eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário