segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MUNICÍPIO DE SOBRAL PAGARÁ MAIS DE 1 MILHÃO PARA Disraeli Ponte, presidente do PV de Sobral

fotos dos proprietários: Silvio Jacó e Disraeli

A empresa Easy LifeEmergências Médicas Ltda, representado por Antonio Disraeli Azevedo Ponte, presidente do Partido Verde (PV) de Sobral, assinou contrato com o Município de Sobral no valor de R$ 1.080.000,00(um milhão e oitenta mil reais) para transportar pacientes, em regra, para Fortaleza. Só espero que o serviço seja destinado para toda a população sem discriminação e sem apadrinhamento político.
Se eu conhecer alguém que precise ir para Fortaleza de avião ou ambulância de UTI já sei para quem mandar. (Secretaria de Saúde e Ação Social). Se negarem, recorro à Justiça.

2 comentários:

  1. BOA TARDE,
    DR. LINTOR,
    GOSTARIA DE LHE INFORMAR SOBRE ESTA MATERIA:
    ESTA LICITAÇÃO É PARA REMOÇÃO DE PACIENTES EM UTI MÓVEL, DESTINADO A PACIENTES DE ALTA COMPLEXIDADE, DE TODA A MACRO REGIAO, QUE SE ENCONTRA INTERNADO NOS HOSPITAIS DE SOBRAL, COM NECESSIDADE DE REMOÇÃO PARA FORTALEZA, ATRAVÉS DE REGULAÇÃO DE LEITOS DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ. ESTAS REMOÇÕES SÃO SOLICITADAS POR MÉDICOS DOS HOSPITAIS E AUTORIZADAS PELA COMPLEXO REGULADOR DO ESTADO, ATRAVÉS DE VAGAS EXISTENTES EM FORTALEZA. COM ISSO ESTAMOS SALVANDO VIDAS DE SOBRAL E OUTRAS 51 CIDADES DA REGIÃO NORTE DO ESTADO DO CEARA.
    GRATO,

    CESÁRIO GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  2. E este valor relatado não vai direto pra conta da empresa.
    Esse é o valor licitado. Se não ocorrer quantidade de serviço suficiente não haverá pagamento deste valor.
    Ou seja, se houver remoção de 01 paciente, só haverá recebimento correspndente à remoção de 01 paciente. E assim sucessivamente.
    Não há como pagar tal valor sem ter havido o serviço correspondente.
    É um serviço criado para que pacientes graves possam ser transportados com condições adequadas.
    Contrariamente ainda vemos muitos pacientes graves chegando de outros municípios aos hospitais daqui e até de qualquer outra região sem as condiçoes minimas adequadas (sem médico, sem equipamento, etc - é a realidade e a dificuldade desses outros municípios).
    Mas mesmo este que vem de outro município da região e adentra nos hospitais daqui e necessita redirecionamento para Fortaleza, após as solicitações e autorizações das centrais de leito, este mesmo paciente quando transferido é removido com a UTI móvel, basta que haja necessidade e solicitação equipe médica que está acompanhando no hospital aqui.
    É praticamente o único serviço da região norte que dispõe de acompanhamento medico e com ambulância equipada nas remoções intermunicipais de pacientes graves ou com risco de piorar durante o transporte.
    Abraço

    ResponderExcluir