segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VEREADOR PAULÃO CONTESTA REPORTAGEM DO BLOG



O vereador Paulão entrou em contato com o blog Sobral e Política e contestou com veemência nossa reportagem que tratava do nome de filhos e parentes de vereadores, ex-veredores e secretários, que estudavam na Universidade de Fortaleza (Unifor) e eram custeados pelo Município. "Eu não tenho nenhum filho ou parente beneficiado com 'bolsa de estudo' pago pelo Município de Sobral ou Estado", afirmou Paulão.
De fato, o blog não indentificou nenhum nome ligado ao Vereador Paulão ou a sua família que seria beneficiado com dinheiro público para pagamento da Unifor.


Do blog. A intenção do blog não seria generalizar sobre os vereadores ou ex-vereadores que possuem ou possuiram benefícios dessa natureza. Nossas desculpas ao edil.

3 comentários:

  1. ACREDITO QUE OS NOMES DEVERIAM SER PUBLICADOS, ATÉ PARA SEPARAR. E jÁ QUE EU PAGO DEVERIA TER O DIREITO DE SABER PARA QUEM!

    ResponderExcluir
  2. Mau caro Lintor, boa noite!

    Talvez vc contribuisse mais para a total transparência que se deve cobrar do poder público, sem causar mal-estar em ninguém, como causou ao vereador Paulão, se vc elencasse os nomes dos "privilegiados" pelo erário sobralense.
    Fica a sugestão

    Atenciosamente, Azevêdo

    ResponderExcluir
  3. Não poderíamos esperar outra atitude do Vereador Paulão, sua atuação parlamentar é notadamente marcada pela probidade, lisura e honestidade. A ética é companhia inseparável em sua vida política. Parabéns pelo posicionamento em relação a esse assunto.

    Atensioamente

    Marcelo Beserra – Capitão PMCE

    ResponderExcluir