sábado, 29 de janeiro de 2011

O BLOG ESTÁ EM BRASÍLIA NA COBERTURA DA POSSE DOS DEPUTADOS

O blog Sobral e Política encontra-se em Brasília, na cobertura da posse dos deputados federais do Brasil. O total de deputados federais eleitos são 513. Ao chegar em Brasília fui recepcionado pela assessoria do Deputado Federal Pe. José Linhares, que é sobralenses e nosso amigo particular.
Eis a mensagem de recepção de Pe. Zé:

"Sejam todos bem vindos à Brasília, a Capital do nosso País para participar da cerimônia de posse do Deputado Federal José Linhares, o nosso Padre Zé, em seu sexto mandato consecutivo pelo Estado do Ceará.
É aqui que são tomadas as decisões mais importantes na política e no desenvolvimento do Brasil. Mas também é aqui onde estão guardados alguns dos fatos mais importantes da história brasileira, por meio das diversas contruções. Idealizada pelo ex-presidente Juscelino Kubitschek e construída em forma de avião, Brasília abriga a Praça dos Três Poderes, onde estão o Congresso Nacional, Palácio do Planalto, Sede da Presidência e o Supremo Tribunal Federal, todos obras de Oscar Niemeyer. Outras atrações importantes são o Palácio do Alvorada, Residência Presidencial, Ministério da Justiça, Catetinho, Catedral Metropolina de Brasília e a Torre da Televisão, além de diversos monumento e de sediar feiras, festiváis, entre outros eventos. Logo abaixo apresentaremos o roteiro de nossa programação nos próximos dois dias desejando a todos uma boa estada e, deantemão, agradecemos a presença de todos colocando-nos a inteira disposição de cada um de vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário