Nem isso ele merecia. Mas levou.
-
postado em
O tapa com luva de pelica dos jogadores do Iran a Donald Trump
Após o empate com a Bélgica (0 x 0) em Los Angeles, os jogadores e
dirigente...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário