domingo, 16 de janeiro de 2011

BOMBA PODE ESTOURAR NAS PERNAS DO PREFEITO DE SOBRAL



"Não é mais novidade para ninguem que os agentes de trânsito de Sobral se encontram em Greve. Dentre as reinvidicações, melhores salários ( claro ), mas tem uma estória também de respeito e dignidade.
Alguns membros da instituição estiveram na Câmara de Sobral para tentarem a realização de uma sessão especial e abrirem o jogo de como funciona na prática o trânsito de Sobral, e as atitudes do comando.

Alguns tiveram em meu gabinete para uma conversa e confesso quen fiquei assustado.

Eles topam uma sessão especial com as presenças da coordenadoria, do Secretário responsável, do Prefeito, mas querem tambem a presença de um representante do Ministério Público para ouvir o que eles tem a dizer.
O problema é que se eles disserem de forma oficial , na presença de autoridades judiciais, o que disseram no meu gabinete, não será uma sessão só para resolver impasse de uma greve por melhorias para a categoria.
Tem coisa muito grave para ser dita, que na verdade todo sobralense 'acha' que acontece , mas eles dizem que é realidade.
Em tom de brincadeira até comentei que era necessário chamar também um representante da polícia civil e alguns militares.
É necessário a presença deles, pois, pelo que me disseram , é provável que alguém saia preso desta sessão, seja por calúnia , difamação, injúria , desacato á autoridade , prevaricação ou algo mais grave.
A sessão deverá acontecer dia 08 de Fevereiro. Como diz um radialista amigo meu. TODO MUNDO LÁ." (fonte: blog do zezão - http://vereadorzezao11.blogspot.com)

DO BLOG. Já fui advogado dos agentes de trânsito em Sobral. Guardo sigilo profissional do que sei. Cabeças podem rolar se de fato contarem tudo que sabem da Secretaria da Cidadania Segurança de Sobral. Quem sabe até algumas prisões. Gente grande pode está envolvida em um escândalo sem precedentes. É que quando ocorre o envolvimento de mais de 03 pessoas existe o crime de formação de quadrilha (art. 288). Zezão já sabe tudo ou quase tudo e não está muito contente com a Prefeitura de Sobral. Será que ele vai ajudar o agentes de trânsito? Possíveis crimes de prevaricação (art. 319), falsidade ideológica (art. 299), supressão de documento (art. 305), peculato (312), inserção de dados falsos em sitema de informação (art. 313-A), extravio, sonegação ou inutilização de livro ou documento (art. 314) podem ter ocorrido. Essa sessão vai pegar fogo.... Eu vou acompanhar pessoalmente tudo na qualidade de blogueiro e membro da imprensa livre.

Se a moda pega. Quem sabe outras denúncias contra a administração pode aparecer nas outras secretarias. Tem muita gente demitida que sabe muita coisa.

Um comentário:

  1. A notícia precisaria estar completa. Se o blogueiro sabe de alguma coisa que o diga. Jogar rumores e não dizer de que se trata, fica feio. Em tudo isso sendo verdade, alguém acredita que até lá os agentes não sejam chamados para um cala a boca? Aí tudo isso de grave continuará a acontecer prejudicando a população da cidade, e a partir de então com as benções de vereadores.

    ResponderExcluir