terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JOSÉ ALENCAR, EXEMPLO DE VIDA

Alencar saiu do centro médico pela primeira vez no ano na tarde desta terça, para receber, das mãos da presidente Dilma Rousseff, a medalha 25 de Janeiro, na sede da Prefeitura de São Paulo, por conta do aniversário da cidade.

Em discurso improvisado e emocionado, ele afirmou que se morresse hoje, estaria feliz. “Se eu morrer agora, é um privilégio. Se eu morrer agora, 'tá' bom demais. Eu não posso me queixar, mas eu estou lutando para não morrer. E estamos vencendo”. “Ainda não estou bem. Estou bem melhor, mas ainda não estou bem.”

Discursos e vestidos - Ele se desculpou duas vezes por fazer o pronunciamento sentado em uma cadeira de rodas. “O longo tempo acamado me deixou assim. Sempre recomendei que falássemos de pé, para não perder a eleição”, disse, arrancando risos de Dilma e da plateia. “Lula me lembrou agora: os discursos devem ser como os vestidos das mulheres. Nem tão curtos que nos escandalizem, nem tão longos que nos entristeçam.”

JOSÉ ALENCAR É EXEMPLO DE VIDA. Segundo Dilma, "o nosso povo aprendeu a respeitar, admirar e amar sem limites".

São suas essas frases:

"Estou mais é cansado de descansar. A melhor forma de descansar é fazer o que se gosta. Trabalho não cansa"

"O fundador do escotismo, Baden-Powell, ensina que "o escoteiro sorri na desventura". Não é brincadeira o câncer. Mas estamos lutando"


Nenhum comentário:

Postar um comentário