sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dr. Guimarães faz obra para população. Uma resposta para Ivo Gomes

Li no blog do Zezão:
Aqui perto, no Distrito de Salgado dos Machados, mas precisamente na localidade de Varjota.
Na campanha eleitoral, ao reunir-se com a comunidade o então candidato a Dep. Estadual Dr. Guimarâes ( PV ), diferente de certos candidatos que aparecem por aqui, não prometeu dinheiro, dentadura ou emprego. Simplesmente ouviu a reinvidicação prioritária da comunidade: A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA PARA AQUELA COMUNIDADE.
Mas fica a pergunta: Onde está a diferença para o blogueiro fazer este alarde.
Meus amigos. A diferença é que a passagem molhada , objeto de reinvidicaçãoda comunidade de Varjota dos Machados, está sendo construída.
Prefeitura ? Governo Estadual ? Governo Federal ? Erraram. A obra, no valor aproximadamente de 20.000,00, está sendo construída com recursos próprios. Isso mesmo. O Dr. Guimarães assumiu um compromisso que se fosse eleito arranjaria recursos para fazer a tão sonhada passagem molhada da comunidade.
Todos sabem que ele não foi eleito. Pasmem, faltaram cerca de 300 votos. Isso mesmo, 300 votos para o DR. Guimarães ser Deputado Estadual. Mas a comunidade de Varjota, que achava que tudo estava perdido, recebeu um bom presente de ano novo. A passagem molhada está sendo construída.
Voltemos ao início desta postagem. Agora quando os senhores falarem que em Sobral, tudo é diferente, digam também que aqui tem políticos que prometem e mesmo perdendo a eleição , cumprem a promessa. NÃO É FANTÁSTICO.

DO BLOG. Parabéns Dr. Guimarães....

Nenhum comentário:

Postar um comentário