segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PREFEITO DO PT É CASSADO POR VEREADORES

Se a moda pega, o prefeito de Sobral Clodoveu Arruda (Veveu) poderia ser o próximo prefeito do PT a ser cassado pela Câmara de Vereadores. Como se sabe, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (filiado ao PT), teve mandato cassado pela Camara Municipal nesta manhã de segunda-feira. Dos 14 vereadores, 13 votaram pela cassação. Com o resultado, Juazeiro do Norte está em pé de guerra. A Polícia está tendo muito trabalho para conter partidários petistas do prefeito e setores da população que queriam seu afastamento.
No dia 28 de setembro de 2009, houve início da votação numa sessão especial da Câmara, para saber se cassava ou não o prefeito, de acordo com relatório de uma Comissão Processante. A Justiça mandou interromper a votação quando já haviam votado nove vereadores. Suspensa a sessão, a Camara Municipal ficou aguardando uma nova decisão judicial, apesar de haver instalado uma nova comissão, esta desfeita pela Justiça.


DO BLOG. Em Sobral tudo pode acontecer. Afinal, Veveu está começando a sua administração com o pé-esquerdo, atingindo vários setores da prefeitura e os 'apadrinhados' dos vereadores. TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO. SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário