segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OUTRO ERRO DO VEVEU

Agora podemos noticiar mais um erro do Prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda. Vocês lembram que os vereadores Itamar, Adaldécio e Jr. Balreira renunciaram os seus cargos na Comissão de Serviços Público? Eles pretendiam levar a de Constituição, Justiça e Redação. Pois bem. A comissão de serviços públicos é talvez a mais importante da Câmara Municipal, perdendo, lógico, apenas para a de Justiça e Redação. Esqueceram os vereadores que a Comissão de Serviços Públicos se pronuncia sobre o mérito do Projeto de Lei, vale dizer, o Projeto pode até ser legal, constitucional, entranto, pode ser rejeitado por ausência de interesse público e social.
Querem um exemplo? O aumento da tarifa de água, ou IPTU, ou criação de novos tributos, serão pois legais, constitucionais, entretanto, pode não ser interessante para a população e a Comissão pode rejeitar o mérito do referido projeto. Assim, Veveu teria que ter quorum qualificado para conseguir derrubar o parecer da Comissão.
DO BLOG. Os membros da Comissão são os vereadores Adauto Arruda, Zé Vytal e Luciano Feijão, ou seja, dois fazem parte do Grupo G7, que protagonizaram a primeira derrota de Veveu na Câmara de Sobral.
Outra coisa. Zé Vytal deverá ser o relator dessa importantíssima comissão. Te cuida Veveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário