terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VEREADORES ENGOLIRAM O VETO DO PREFEITO

Na 5ª Sessão Ordinária foi votada o veto do prefeito Veveu Arruda que não acatou o posicionamento dos vereadores de Sobral que revogaram as leis que proibiam a instalação de farmácias e postos a determinada distância um do outro.
Os vereadores voltaram atrás e engoliram o veto, ou seja, eles assinaram, votaram, aprovaram a revogação das Leis e, posteriormente, "engoliram" o veto do Prefeito ao projeto dos vereadores.

Adaldécio, João Alberto e Jr. Balreira disseram que já haviam votado contra o projeto e que por isso estavam de acordo com o veto, os demais, a exceção do vereador Zezão e Marco Prado, que se abstiveram, engoliram o veto do prefeito Veveu.

É o sinal que os vereadores podem voltar atrás no que assinam e votam sem que possam ser chamados de "homens sem palavras", "homens sem compromisso".

Assim vereadores, a emenda a Lei Orgânica que vocês assinaram para 21 vereadores não signifa que vocês devem votar no referido projeto. Basta também se absterem ou não irem à votação no dia.

A foto do calango acima é de propósito sim. Quem estiver achando ruim... que fique achando ruim.
DO BLOG. Eu achei foi bom. Aos empresários, lembro que estamos a serviço para ingressarmos com ações judiciais contra a lei que proíbe a instalação de farmácias e postos de gasolina em determinada área.

Um comentário: