segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

QUANDO O ABUSO É DA AUTORIDADE


Na foto o Prefeito Veveu e Cid Gomes no Trio Elétrico - Barulho que pertuba o sossego alheio.

No último sábado um grupo de pessoas dentre elas o advogado Dr. Sidney e seu irmão Djacir, o empresário João Alberto e Luciano Junior (filho do Lulu do Bar) foram presos acusdos de supostamente estarem pertubando o sossego alheio.
Pois bem.
Quem me conhece sabe que eu não gosto de som alto, entretanto, a atitude dos guardas municipais que efetuaram a prisão destas pessoas é típica do crime de abuso de autoridade, senão vejamos:
O Prefeito Municipal Veveu Arruda e o Governador Cid Gomes estavam, em conjunto ou separadamente, cometendo o crime de pertubação do sossego alheio ao fazer instalar o maior de todos os paredões - o Trio Elétrico. Quem os prendeu? Ninguém é claro.
O fato ocorrido nas intermediações do Bar do Lulu, a uma quadra do Trio Elétrico do Prefeito Veveu, nada mais foi que ABUSO DE AUTORIDADE DE PESSOAS DESPREPARADAS.
Foram presos na verdade por "pertubarem" o evento oficial da Prefeitura que pertubava o sossego alheio? Pura prepotência, segundo o vereador Zezão, de um Secretário, visivelmente embriagado, dando ordens aos guardas municipais.
Demorei para publicar essa notícia. Só fiz agora após tomar conhecimento de todos os fatos através de testemunhas que estavam no local e na hora do ocorrido, dentre elas o empresário Júnior Tavares, que se prontificou a ser testemunha do abuso de autoridade ocorrido no local.
Soube inclusive que um Procurador do Município de Sobral, mesmo após se identificar, foi destratado por um guarda municipal, que o ameaçou de prisão.
É SOBRAL. TERRA DE CENAS FORTES. TERRA DA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DOS PODEROSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário