terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DR. GERARDO CRISTINO CHAMA VEREADORES DE "HOMENS SEM COMPROMISSOS" SE VOLTAREM ATRÁS NO NÚMERO DE VEREADORES


O médico Dr. Gerardo Cristino concedeu entrevista ao radialista Paulo Roberto da Rádio Regional de Sobral. O também presidente do PSB disse que tratou com "homens de palavras" e "homens de compromissos" quando instado a falar sobre o posicionamento de alguns veredores que querem mudar o VOTO quanto ao número de vereadores em Sobral. O médico, Dr. Gerardo Cristino, quer 21, já para alguns dos vereadores o número é exagerado e pretendem que seja menor.

Na prática, o médico chama os edis de homens sem palavras e sem compromissos pelo simples fato de voltarem atrás em seus posicionamentos. Deveria também chamar de sem compromisso e palavras os médicos que mudam os seus diagnósticos, os juízes que, mesmo após votarem, voltam atrás em seus posicionamentos (através de embargos de declaração), os corretores que aumentam o preço de imóveis de um dia para o outro, e os prefeitos ou ex-prefeitos e secretários, que prometem como sem falta e faltam como sem dúvida aos seus compromissos com os vereadores, DEVERIA AINDA CHAMAR DE SEM PALAVRA E SEM COMPROMISSO AQUELE QUE FOI ELEITO PELO POVO PARA 4 ANOS E RENUNCIOU COM 02 ANOS DE MANDATO. Enfim, a todos que, acreditando estarem errados, não possam mudar seu posicionamento.
DO BLOG. Oh porrada. Taí vereadores de Sobral a resposta para vocês. Afinal quanto o Dr. Gerardo doou para as eleições de vocês? Quanto os vereadores de Sobral foram necessários para a eleição e re-eleição do prefeito Leônidas? Quantas leis que foram encaminhada à Câmara pelo então prefeito Leônidas Cristino fizeram com que os vereadores votassem contra as suas próprias consciências em favor do prefeito?
Que independência que nada. Deixem de serem paus mandados... Estão pedindo para vocês atirarem no próprio pé.
DO BLOG2. A reportagem da Rádio Regional não foi a esperada. Acreditava-se que o médico teria chamado claramente os vereadores de "moleques", na verdade só atribuiu a de "homens sem palavra" e "homens sem compromissos" (os que voltarem atrás em seus votos).

Um comentário:

  1. Em vamos. O ex. prefeito prometeu as casas no distrito do Bom fim. Ele entregou? E as do Padre Palhano? O prefeito e o seu secretário de saúde entregaram um PSf nas pedrinhas e no outro dia levaram os equipamentos! E ai? Tem palavrar? E o salário dos enfermeiros do SAMU que a cinco anos está congelados, o secretário na véspera da eleição prometeu um aumento para o mês corrente e até hoje, nada?

    ResponderExcluir