segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VEREADORES DE SOBRAL VÃO ENGOLIR O VETO DO PREFEITO

Lembro de um discurso do vereador João Alberto: "A Câmara de Sobral não pode ser uma Secretaria do Executivo", numa referência a independência que deve prevalecer entre os Poderes. Mais aposto uns tostões que a Câmara de Sobral, que aprovou a revogação das Leis (distância mínima entre farmácias e postos de gasolina) tidas como inconstitucionais, por mais de 08 votos, deverá engolir o veto do prefeito.
Do discurso à prática a distância é quilométrica. O presidente da Câmara, vereador João Alberto, foi um dos que votou pela revogação da lei. "Vai engolir o veto", aposta um vereador.
Hermengildo deve está rindo para o tempo. É que João Alberto criticava com veemência a atitude de subserviência da Câmara ao Poder Executivo.
DO BLOG. O vereador Zezão disse que pode engolir o veto também, entretanto, já avisou que antes vai consultar a promotora de Justiça, Dr. Ivone Dias Cristino, cunhada do ex-prefeito Leônidas e esposa do Presidente do PSB, Dr. Gerardo Cristino. É que a promotora deu parecer informando que a Lei é inconstitucional. É MOLE OU QUER MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário