terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apresentado requerimento que pede informações sobre o atraso do duodécimo à Câmara. Futuro pedido de cassação de Veveu

Foi lido ontem (08) requerimento formulado por nós para que o presidente da Câmara forneça certidão a respeito do atraso do duodécimo da Prefeitura para a Câmara Municipal de Sobral. Tal certidão servirá para que possamos entrar com um pedido de cassação do mandato do Prefeito Clodoveu Arruda, nos termos do Decreto-lei 201.
O presidente da Câmara informou a todos que o atraso de fato existiu mas que hoje, após a publicação da denúncia feita pelo blog, fora depositado o valor em atraso do duodécimo da Câmara.
Ocorre que o crime de responsabilidade não deixa de existir pelo fato de ter sido posteriormente depositado tais valores, entretano, o presidente da Câmara, Dr. João Alberto, disse que tudo já foi resolvido.
DO BLOG. Não desistiremos de denunciar formalmente o prefeito Veveu pelo descumprimento à normal constitucional. Já sei o resultado do nosso futuro pedido. Mas o exercício da cidadania é assim. Nem tudo pode ser conforme manda a nossa Constituição. Vale ressaltar que o valor depositado na conta da Câmara não foi devidamente corrigido, fazendo com que a Câmara perdesse com tal atitude. Vamos aguardar a certidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário