terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Eu falei as claras. Não falei nada escondido"

Venho recebendo diversas críticas por causa de minhas reportagens neste blog. Se eu conhecesse os críticos eu poderia pelo menos argumentar e fazer a minha defesa e, claro, publicar até mesmo as ofensas. Não posso publicar críticas que ultrapassem a linha argumentativa das publicações feitas neste blog. Ocorre, caro leitor, que nunca a LIBERDADE DE IMPRENSA esteve tão bem difundida nos meios de comunicações.
Sobral inteiro sabe que a impresa "chapa branca" comprada com recursos públicos da Câmara Municipal de Sobral e Prefeitura de Sobral impediram a divulgação de fatos que desabonassem os nossos gestores públicos.
Deus me propiciou esta oportunidade ímpar de poder difundir o meu pensamento à população sobralenses, ainda que a poucos que podem usar a internet e ter conhecimento do nosso blog.
Deus ainda me ajudou a superar vários desafios, inclusive profissionais. Diferentemente do que acham, consegui ter sucesso na minha vida pessoal e profissional.
Estando de bem com Deus estou de bem com a vida. O que eu escrevo eu provo. Não sou anônimo.
Jesus nos ensinou: "Eu falei às claras para o mundo. Eu sempre ensinei nas sinagogas e no Templo, onde todos os judeus se reúnem. Não falei nada escondido. Por que você me interroga? Pergunte aos que ouviram o que eu lhes falei. Eles sabem o que eu disse” (Jo 18, 16-27)
Eu falei as claras. Não falei nada escondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário