segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TEM COISAS QUE SÓ O VEVEU FAZ PRA VOCÊ

Sabe aquela situação de que "quanto pior melhor", ou aquela que só uma pessoa podia fazer por você. Pois num é que o nosso Prefeito Veveu deu uma dentro. É fácil explicar. A Câmara Municipal de Sobral deverá votar um veto a uma lei que a Câmara de Vereadores entendia não mais necessário à sua existência, considerando que ela seria inconstitucional. O veto, nobre leitores, corresponde a duas leis municipais que proibiam a instalação de novos postos de combustível e farmácia em distância de centenas de metros uma da outra.
A autoria do Projeto de Lei que revogaria essas leis é do vereador Zezão. Lembro que fiquei até chateado com ele. Dizia eu: "Vereador Zezão não faça isso. Está tirando uma graninha extra minha." Ele indagou o motivo de minha reclamação, foi quando eu respondi: "É que eu tenho ganho na Justiça vários mandados de segurança contra essa lei que é inconstitucional. Meus honorários são bons." A revogação das leis foram aprovadas na Câmara. E agora, o que eu poderia fazer? Nada. Perdi uns extras.
Ocorre leitores que Veveu deu uma dentro. Embora seja advogado e aparentemente um homem inteligente, o Prefeito de Sobral ignorou Súmula do Supremo Tribunal Federal e vetou a revogação da lei aprovada pela Câmara.
Imediatamente corri ao Vereador Zezão e pedi: "Macho véio. Agora me ajuda ai. Aprova o veto do Prefeito. Diga aos seus colegas que eu pago uma janta em comemoração.Hehehehehe".
Alô meus amigos vereadores Zé Vytal, Paulão, Luciano Feijão, Paulo Vasconcelos, João Alberto, Marco Prado, Adauto Arruda. Alô Hermenegildo, Itamar, Adaldécio e Jr. Balreira. Colaborem ai. A casa agradece.
TEM COISAS QUE SÓ O VEVEU FAZ PRA VOCÊ. VALEU PREFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário