
Zé Vytal disse que foi contrário em virtude do Projeto ser hoje inviável. Ele alertou para um possível discurso bonito e demagogia do vereador Marco Prado. Em resposta, Marquinhos foi enfático: "No ano passado Vossa Excelência votou a favor de igual Projeto de Lei. Aliás toda a Câmara Municipal votou a favor e o projeto só não vigorou por conta do veto do Prefeito Leônidas. O que eu estou fazendo não é demagogia. Na verdade demagogia é você votar contra seus princípios e Vossa Excelência já fez isso aqui várias vezes votando contra seus princípios. Eu nunca votei e não irei votar contra os meus princípios", finalizou Marco Prado que foi aplaudido pela plateia.
Faz vergonha oa maioria dos nossos representas na câmara municipal, o vereador que votou contra calou a boca com relação a Santa Casa, calou a boca em relãção ao cartel de combustível usa atribuna como palanque, mais na hora de votar, é contrar.
ResponderExcluirO outro pede carroça para coletar o lixo, já o dono do colégio é contrar o metrô, com medo que o mesmo possa atrapalhar o seu colégio.
Em quanto isso a prefetura casa e batisa, desrespeita a lei e não realiza concurso. Agora estou começando a entender, muitos recebe uma cota de empregos para os seus amigos, estou fazendo um levantamento dos apadrinhados nos orgão e publicarei.
LOUCO PRO UM CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!