segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mengão Campeão de 87? Me Contem Algo Que Eu Já Não Saiba.

Quer dizer então que a CBF resolveu inventar a roda e declarar o Flamengo Campeão do Brasileiro de 1987? Putaqueospariu. Nada que eu já não sabia.
Por causa do inesperado surto de lucidez desses babacas que durante 24 anos tentaram tapar a luz do sol com seus copos de uísque, os torcedores rubro-negros ficaram anos a fio a comprovar o que de fato todos os outros torcedores já sabim: O Flamengo foi o primeiro clube brasileiro a ser Penta Campeão Brasileiro e agora tem direito da Taça das Bolinhas e, embora os outros torcedores soubessem desta realidade, relutaram e bateram na tecla: "A CBF reconhece que o Flamento tem quantos Títulos? Bla,bla, bla....". Em geral, esses torcedores faziam parte do Clube dos 13, Grupo que apoiou o Flamengo e, teoricamente, deveria reconhecer o Flamengo como primeiro Penta Campeão brasileiro. Lembrando que o Flamengo é Hexa. Lembrando que quem organizou o Campeonato Brasileiro do ano de 1987 foi exatamente o Clube dos 13, já que a CBF não tinha dinheiro.
Seja qual for seu time, desde que seja um grande, ele assinou o título do Flamengo. Concorde você ou não, seu time assina embaixo. E se não mais, lamente pela postura do seu clube.
Não se trata de defender o Flamengo ou quem for. Trata-se de defender a coerência, a justiça e a ética.
Uma união entre clubes. E a chance estava lá, mas preferiram vender camisa comemorativa.
Lamentáveis dirigentes que mancham a história de seus clubes.
O Flamengo é campeão de 87, sempre foi. Não muda nada o que diz a CBF.
São Paulo, CBF e Sport deveriam ter vergonha do que fizeram sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Meu caro o FLAMENGO E O CAMPEÃO DA COPA UNIÃO E O CAMPEÃO BRASILEIRO E O SPORT SE TOCA AFFF... CAMPEONATO ORGANIZADO PELA CBF SO O SPORT PARTICIPOU.. ESTAMOS FAZENDO UM CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VÁRZEA AQUI ENTÃO QUERO SER RECONHECIDO COMO CAMPEÃO PAULISTA \O/ foi organizado pelo clube da VILA

    ResponderExcluir