sábado, 5 de fevereiro de 2011

E NA FARRA DO GALO... por Bené Fernandes.

E a farra do "Galo" tem dado o que falar... O problema é que descobriram que quem fazia o "galo" recebia da Prefeitura de Sobral sem trabalhar, e Veveu Verá não perdoou. Soube que era R$ 1.200,00. por mês.

O blog tomou conhecimento que a farra do Galo era feita no "Bar do Miliquita", localizado na rua Cel.Mont'Alverne, bem pertinho da casa dos pais do Prefeito Veveu, era alí onde o Ex-Prefeito Leonidas e a turma dos "mesmos" se reuniam sempre.
Nada contra os "Galos", mas receber sem trabalhar era de lascar... Boa Veveu...
Detalhes - Dizem que ofereceram o Galo ao Veveu... E ele teria dito: "NEM DE GALO EU GOSTO..."

postado por Bené Fernandes que ainda reagia às crítica...

NO CASO DO GALO - "A REAÇÃO DOS PUXA SACOS"...
Não sei qual a preocupação de alguns amigos do Rádio em tentar rebater uma matéria postada por nosso blog "A farra do Galo". Tem radialista tentando aparecer ás nossas custas, para dar uma de bom moço, como forma de gratidão aos inumeros benefícios que recebiam da adminsitração do ex-prefeito Leonidas Cristino.

EU MORO EM SOBRAL - E sei quem é os radialista que "ferravam o ex-prefeito", com tudo, anote aí: Gasolina, material escolar para os filhos, ajuda de custa para reforma de suas casas, até mesmo dinheiro para pagar mensalidades de escolas, e sei quem tinha filhos estudando pago pela Prefeitura. Então caros colegas, EU MORO EM SOBRAL...
Outra, não falei mal de ninguém, apenas relatei um fato que todo mundo sabe e muito bem que existia... Não existe inverdades nisso...
Aos que querem "aperecer como advogado de alguém", por favor, peçam uma procuração para tal, isso é legal...
Não aceito quem recebe e não trabalha, falar de honestidade, ética... Coloque uma "melancia no pescoço" e vá para o Becco...Acho que isso serve...

DO BLOG. O Bené Fernandes jogou forte. Eu não havia lido ainda a reportagem. Gostei tanto que postei.

2 comentários:

  1. Sobral precisa acordar do pesadelo de Leonidas Cristino com prefeito.

    O rombo que ele causou na prefeitura,ninguem fala nada,mas é verdade,emrpegou todo mundo pra ser o popular,ser aceito e quem paga por tudo é a população.

    Veveu veio pra salvar o municipio,porisso deve ser muito rígido,pra moralizar mesmo,como na época de Cid.

    Veveu sim,é homem íntegro,sério,e não se importa com cara feia de vereador,radialista e quem mais seja,bota pra fora memso quem não quer trabalhar.

    Aplausos Veveu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leônidas foi tarde.

    Um prefeito que não mora na cidade,não sabe dos problemas do lugar.
    Um homem que emprega um padre,um dono de um bar pra "farra do galo",um rapaz que vende camarão na rua, é um louco,irresponsável.

    Como Sobral ficou tanto tmepo nessa situação?? e ninguem sabia,como pode ser tão desleal com uma população que elegeu ele por 2 mandatos?

    E soube que a CDL ainda vai ter a coragme de lhe homenagear.Homenagear o que??????????????

    DESLEALDADE????????

    CID enxergou e colocou um home da confiança de todos sobralenses: VEVEU,SÉRIO COMPETENTE E HONESTO.

    ResponderExcluir