segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"DEMAGOGIA É VOCÊ VOTAR CONTRA SEUS PRINCÍPIOS", DISSE MARCO PRADO

Ontem um projeto de lei de autoria do vereador Marco Prado foi rejeitado por duas comissões e por isso não foi sequer votado pelo plenário da Câmara Municipal. O Projeto se tratava da instituição do Vale Transporte para os servidores públicos municipais.
Zé Vytal disse que foi contrário em virtude do Projeto ser hoje inviável. Ele alertou para um possível discurso bonito e demagogia do vereador Marco Prado. Em resposta, Marquinhos foi enfático: "No ano passado Vossa Excelência votou a favor de igual Projeto de Lei. Aliás toda a Câmara Municipal votou a favor e o projeto só não vigorou por conta do veto do Prefeito Leônidas. O que eu estou fazendo não é demagogia. Na verdade demagogia é você votar contra seus princípios e Vossa Excelência já fez isso aqui várias vezes votando contra seus princípios. Eu nunca votei e não irei votar contra os meus princípios", finalizou Marco Prado que foi aplaudido pela plateia.

Um comentário:

  1. Faz vergonha oa maioria dos nossos representas na câmara municipal, o vereador que votou contra calou a boca com relação a Santa Casa, calou a boca em relãção ao cartel de combustível usa atribuna como palanque, mais na hora de votar, é contrar.
    O outro pede carroça para coletar o lixo, já o dono do colégio é contrar o metrô, com medo que o mesmo possa atrapalhar o seu colégio.
    Em quanto isso a prefetura casa e batisa, desrespeita a lei e não realiza concurso. Agora estou começando a entender, muitos recebe uma cota de empregos para os seus amigos, estou fazendo um levantamento dos apadrinhados nos orgão e publicarei.
    LOUCO PRO UM CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir