terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TUDO AGORA PASSA POR ELE. VEREADOR JOÃO ALBERTO, O POLÍTICO DO ANO



Quem diria. O vereador João Alberto pode ser considerado o político do ano. A explicação é simples. Ele desafiou Secretários, afirmou que a Câmara de Sobral não pode ser "uma secretaria do executivo". Atuou com destemor na Comissão Parlamentar sobre a Santa Casa e na Presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Juntamente com o Grupo G6 (Paulo Vasconcelos, Paulão, Zezão, Zé Vytal, Adauto Arruda, João Alberto) implantou um novo jeito de ser na Câmara de Sobral a fim de garantir maior autonomia e independência do executivo (os tempos do "facão" acabaram). Conseguiu no último minuto o voto necessário para garantir a sua eleição na Câmara de Sobral mesmo sem o apoio do Paço Municipal. Soube tratar de assuntos de interesse da sociedade de forma séria e honesta.
Assume a Câmara Municipal de Sobral com desafios a serem enfrentados, em especial a de "superar a administração do vereador Hermenegildo" sem contudo esquecer daqueles que mais lhe ajudou, os próprios vereadores do GRUPO G6.
João Alberto é cauteloso, mas precisa abrir-se mais com seus colegas.
Como dissemos, tudo em Sobral agora passa por ele. Nada na prefeitura é feito sem antes comunicar ao novo Presidente da Câmara Municipal de Sobral.
PARABÉNS AO POLÍTICO DO ANO: VEREADOR JOÃO ALBERTO.
O abraço do colega advogado LINTOR TORQUATO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário