quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lula agradece cearenses por não reelegerem Tasso Jereissati ao Senado



Ao discursar em cerimônia na cidade de Caucaia (50 km de Fortaleza) nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da silva agradeceu os cearenses por não terem reeleito o senador Tasso Jereissati (PSDB). Sem citar o desafeto, Lula agradeceu os votos em seus aliados.

"Agradeço de coração a reeleição do Cid Gomes [ao governo do Ceará], a eleição da companheira Dilma [Rousseff] e agradeço de coração a eleição dos senadores que vocês elegeram e me fizeram um favor tremendo", afirmou o presidente.

Foram eleitos em outubro para o Senado os deputados José PImentel (PT) e Eunicio Oliveira (PMDB). Após o resultado das urnas, Tasso anunciou sua aposentadoria da política.

Um comentário:

  1. Na minha ótica, o afastamento do Senador Tasso Jeressati da politica é algo muito grave e muito lamentável para o nosso estado. Acho de uma insensatez e inconsequencia muito grande a postura de nosso povo para com esse politico soube tão bem gonvernar o nosso estado e só ele foi capaz de colocar ordem na casa asem falar nas obras de grande envergadura que ele fez. Acho até que foi um ato de ingratidão cometido pelo nosso povo com um politico dotado de visão de águia. Não creio que apareça outro parlamentar como Tasso Jeressati, da atual safra de politicos e não vai ser preciso muito tempo para que vejamos, isso. Repito, o nosso povo foi muito inconsequente ao dá as costas para um politico de tão brilhante carreira, levado por um falso sentimento orquestrado pela sede de vingança do ex-presidente Lula. Ao atender o pedido de Lula, o povo cearense cuspiu no prato que come: quem viver ver. Mas nem tudo está perdido, espero que o ilustre senador reflita e volte a fazer parte de nossa politica, pois sem ele nosso Estado, ficará orfão. No cenário politica cearense, existe muita gente boa , mas como ele, não - Doa a quem doer - JUAREZ (085)91378280

    ResponderExcluir