sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PADRE ZÉ PEDE TORRE DE TELEFONIA CELULAR PARA TAPERUABA



O Deputado José Linhares apresentou no Plenário da Câmara dos Deputados a Indicação nº6717/2010, ao Senhor Ministro das Comunicações e ao Presidente da ANATEL, reivindicando a instalação de uma torre de transmissão de telefonia celular, no Distrito de Taperuaba.

O Parlamentar argumentou que: “Taperuaba, é distante 68 km da sede, possui cerca de 7.200 habitantes, com acesso de asfalto para as CE's 175 e 020. Tem grande desenvolvimento educacional e cultural. Dispõe de ensinos fundamental e médio, Campos Avançado da Universidade Vale do Acaraú (Formação Especial de Professores e Pós-Graduação em Psico-Pedagogia), Espaço Cultural, onde são trabalhados vários cursos, oficinas, e são mapeadas e desenvolvidas as diversas atividades praticadas pelo seu povo ao longo das gerações.”

Conclui a proposição dizendo que: “como representante do município de Sobral na Câmara dos Deputados, rogo uma resposta da ANATEL, que tem como uma de suas atribuições, implementar a política nacional de telecomunicações e em observância a este princípio acreditamos que o Estado deve realizar seu papel de levar os serviços essenciais a todas as regiões do Brasil, por mais longínqua que seja”, enfatiza o deputado.

Os órgãos executivos agora devem se manifestar, dando os devidos encaminhamentos para que Taperuaba, brevemente, obtenha a tão augurada Torre de Telefonia Celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário