Quem era o Radialista que andava bêbado dirigindo nas ruas de Sobral e que teria batido numa moto e sido levado pelo Ronda do Quarteirão? Lamentavelmente o Rapaz foi solto de imediato. Voltou ainda bêbado para o Good Lanches e botou boneco novamente. Quem foi???
Dizem que foi um tal de "HOMEM DO FORRÓ".
O blog tomou conhecimento que os "bonecos" começaram no restaurante Afonso Grill, foram para o Ponto da Pizza, de lá para a Policia Civil e terminou no Good Lanches. Isso tudo ocorreu em Sobral na noite da última quarta feira(15).
Aliás, soube que o referido "radialista" está desempregado. Que "quarta-feira maldita" minha gente!!! É Lamentável...
(Do Blog do Bené Fernandes)
DO BLOG. TEM MORAL PARA FALAR DE QUEM ESSE AI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JOVENS CEARENSES SÃO PREMIADOS NO ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CEARÁ
DE VALORES
-
A primeira edição do Programa Ceará de Valores foi concluída nesta
sexta-feira (19/06), com a realização de uma solenidade de encerramento e
premiação ...
Há 30 minutos
Ele ainda tá tonto. Com o que aconteceu em Alcântaras.
ResponderExcluir