quarta-feira, 15 de junho de 2011

BENÉ FERNANDES NÃO ESCUTOU A TRIBUNA DO ZÉ VYTAL.

O blog do Bene Fernandes afirmou que deturpamos a notícia aqui veiculada. Infelizmente o blogueiro, que não estava assistindo a Sessão, disse que estamos "causando mal estar".

Ao amigo Bené Fernandes, transcrevo a parte do discurso do vereador Zé Vytal que poderá ser conferido no próprio site da Câmara Municipal (TV Câmara).
O trecho está entre 18min e 42s e 20 min e 59s.
Tirem as suas conclusões. Depois eu concluo.
"Eu estava num evento e tinha um deputado estadual lá. E ai eu cheguei para o deputado e disse: Rapaz venha nos ajudar. Venha aqui para a gente ir na Santa Casa. Vamos lhe mostrar as coisas. Pra que você como deputado possa nos ajudar, intervir na Assembléia, fazer discurso e lutar com a gente, para que a gente possa melhorar as coisas em Sobral. Sabe o que foi que ele me disse: "Zé Vytal aqui tu sabe que não dá para entrar não né. É muito complicado né. Tu sabe não adianta eu te dizer porque na área de Sobral não dá pra mim entrar não." Então, é complicado. Tirou 8 mil votos e não dá pra trabalhar. Que é para o povo de Sobral saber. Eu chamei o deputado que tirou 8 mil votos pra mim ajudar aqui para que a gente fosse...." Depois houve-se uma indagação de um vereador: "Quem é o cara?." Respondeu o vereador Zé Vytal: O deputado... Como é o nome do deputado... O irmão de um ex que assumiu aqui a câmara. FERREIRA ARAGÃO. FERREIRA ARAGÃO. ELE DISSE: "ZÉ VYTAL NA ÁREA DE SOBRAL NÃO DÁ PRA ENTRAR. PORQUE JÁ TEM UM DEPUTADO DE SOBRAL, ENTÃO NÃO DÁ PRA ENTRAR." É complicado. A gente que é vereador tem que está aqui pedindo até pelo amor de Deus pra coisas acontecer. E se a gente se calar é pior. É pior porque acham que está tudo beleza, enquanto as coisas está ruim. O vereador Zezão disse acabou de dizer que para tirar uns pontos da perna do cidadão tá com 3 meses. Será que a saúde está andando em Sobral? Desse jeito... Será que não dá pra melhorar?...."

Caro Bené Fernandes, não deturpamos nada. Veja o discurso acima transcrito. Aliás, fomos tranquilo com a informação trazida com neutralidade e simplicidade.
No dicionário a palavra deterpar significa tornar torpe; desvirtuar, deformar, desfigurar. Não dar o verdadeiro sentido a; adulterar, desvirtuar: deturpar as palavras de outrem. Manchar, conspurcar. Corromper, viciar.

DO BLOG. Infelizmente alguns blogueiros antes de trazer a informação deve checar o seu conteúdo. No dizer do Bené "os blogueiros ás vezes incorporam algum "Pai de Santo" e no chute, tem a esperteza de querer acertar alguma coisa. Os erros têm atingido pessoas inocentes e as consequências têm sido sérias." Veja o site: http://www.camarasobral.ce.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário