segunda-feira, 6 de junho de 2011

DENÚNCIA: EMPRESA DENUNCIADA POR VEREADORES TEM CONTRATO PRORROGADO COM PREFEITURA DE SOBRAL

A empresa EPB PROJETO, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, que foi denunciada por vereadores da Câmara Municipal de Sobral, faz aditivo ao contrato com o Município de Sobral e prorroga por mais 04 meses obra de Construção do CSF (Centro de Saúde da Família) no Distrito de Aprazível.
Igual situação quanto à obra no Distrito do Jordão, referente à execução de Obra e Ampliação da Unidade Básica de Saúde. A referida empresa terá o prazo de 04 meses para concluir.
Segundo os edis, a construção do CSF já dura mais de 2 anos, sem prazo para concluir, assim como a Ampliação da Unidade Básico de Saúde do Distrito de Jordão.
A empresa pertenceria ao empresário Breno.

DO BLOG. Aos empresários que tiverem problemas nas suas obras não se preocupem. Mesmo com denúncias dos vereadores a coisa tende a não dá em nada, ao contrário, peçam para que sejam denunciados.

Impresso Oficial de 16 de maio de 2011.
EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO N° 003/2011. CONTRATANTE: PREFEITURA
MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, representada pelo Secretário da Saúde e Ação Social, o Sr. Carlos Hilton Albuquerque Soares. CONTRATADA: EPB PROJETOS, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. OBJETO: Prorrogar o prazo de vigência para prestação de serviços de Construção do CSF (Centro de Saúde da Família) no Distrito de Aprazível, no Município de Sobral/Projetos Redes Sociais no Município (BNDES) por mais 04(quatro) meses. MODALIDADE: Concorrência Pública nº 3270101/2010. DATA: 20 de abril de 2011.

EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO N° 004/2011 . CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, representada pelo Secretário da Saúde e Ação Social, o Sr. Carlos Hilton Albuquerque Soares. CONTRATADA: EPBPROJETOS, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. OBJETO: Prorrogar o prazo de vigência do contrato referente à execução de Obra e Ampliação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Jordão, no Município de Sobral, por mais 04 (quatro) meses. MODALIDADE: Tomada de Preços nº 2301101/2009. DATA: 06 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário