terça-feira, 7 de junho de 2011

"FERREIRA ARAGÃO CONTRA O POVO?"



"Entrar em Sobral é complicado. É complicado. Não dá para entrar em Sobral assim não" foi a resposta do Deputado Ferreira Aragão ao vereador Zé Vytal que apenas lhe pedia apoio para os problemas da saúde enfrentado pelos sobralenses.
Em discurso na Câmara Municipal o edil Zé Vytal se mostrou preocupado com os políticos eleitos por Sobral e pediu apoio para o encaminhamento de recursos ou mesmo pedidos em prol dos mais pobres e humildes que precisam urgentemente de tratamento de saúde. Ele não escondeu a sua insatisfação com o deputado Ferreira Aragão que obteve quase 8 mil votos e agora se enconde do povo de Sobral "achando complicado entrar em Sobral".
Cômico para não dizer trágico. Ferreira Aragão demonstra que veio a Sobral apenas atrás de votos e depois esquece o nosso povo. Ele conseguiu empregar seu irmão Pedro Aurélio (defensor público) em uma secretaria sem expressão ao tempo em que o enterra politicamente.
CARTÃO VERMELHO PARA FERREIRA ARAGÃO. "É COMPLICADO. É COMPLICADO ENTRAR EM SOBRAL ASSIM". PORQUE DO PESCOÇO PARA BAIXO É CANELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário