segunda-feira, 13 de junho de 2011

A BEM DA VERDADE: VEJAMOS O QUE DISSE ZÉ VYTAL NA ÍNTEGRA SOBRE O DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO






Vejamos parte do discurso do vereador Zé Vytal ocorrido no 07/06/2011 na 35ª Sessão Ordinária em 07 de junho de 2011. O texto não possue correções.
A população pode acessar no site da Câmara Sobral e conferir.
O trecho está entre 18min e 42s e 20 min e 59s.
Tirem as suas conclusões. Depois eu concluo.
"Eu estava num evento e tinha um deputado estadual lá. E ai eu cheguei para o deputado e disse: Rapaz venha nos ajudar. Venha aqui para a gente ir na Santa Casa. Vamos lhe mostrar as coisas. Pra que você como deputado possa nos ajudar, intervir na Assembléia, fazer discurso e lutar com a gente, para que a gente possa melhorar as coisas em Sobral. Sabe o que foi que ele me disse: "Zé Vytal aqui tu sabe que não dá para entrar não né. É muito complicado né. Tu sabe não adianta eu te dizer porque na área de Sobral não dá pra mim entrar não." Então, é complicado. Tirou 8 mil votos e não dá pra trabalhar. Que é para o povo de Sobral saber. Eu chamei o deputado que tirou 8 mil votos pra mim ajudar aqui para que a gente fosse...." Depois houve-se uma indagação de um vereador: "Quem é o cara?." Respondeu o vereador Zé Vytal: O deputado... Como é o nome do deputado... O irmão de um ex que assumiu aqui a câmara. FERREIRA ARAGÃO. FERREIRA ARAGÃO. ELE DISSE: "ZÉ VYTAL NA ÁREA DE SOBRAL NÃO DÁ PRA ENTRAR. PORQUE JÁ TEM UM DEPUTADO DE SOBRAL, ENTÃO NÃO DÁ PRA ENTRAR." É complicado. A gente que é vereador tem que está aqui pedindo até pelo amor de Deus pra coisas acontecer. E se a gente se calar é pior. É pior porque acham que está tudo beleza, enquanto as coisas está ruim. O vereador Zezão disse acabou de dizer que para tirar uns pontos da perna do cidadão tá com 3 meses. Será que a saúde está andando em Sobral? Desse jeito... Será que não dá pra melhorar?...."


Em resposta o deputado Ferreira Aragão encaminhou ao blog a sua resposta:

“Sempre tive pelos políticos de Sobral o maior respeito e a maior consideração, mesmo tendo pensamentos antagônicos e modelos diferenciados na maneira de fazer política. Considero como calúnia e desconhecimento o comentário que foi publicado no Blog de Lintor Torquato. Mantenho em Sobral com dificuldades, um Centro de Qualificação Profissional, que no Campo dos Velhos, já formou mais de 6 mil profissionais em todas áreas, atendendo Sobral e Zona Norte. Atendo, diariamente, pessoas de Sobral que me procuram no meu gabinete da Assembleia Legislativa. Tenho prestado ajuda a pessoas de Fortaleza e Sobral, com cirurgias complicadas e internamentos. Enviei uma ambulância para Sobral toda equipada com primeiros socorros. Estou constantemente em Sobral, onde tenho a minha família e participo de todos os eventos. Somente a maldade humana pode pensar diferente e não reconhece meu denodo e minha luta por Sobral. Tenho pensamentos e posturas adversas ao vereador Zé Vital, pois fazemos política com bandeiras diferentes, pensamentos diferentes e, mesmo respeitando-o, exijo a mesma consideração à minha pessoa. Tenho lutado incessantemente por Sobral, e a nossa gente, mas os adversários políticos querem macular minha imagem com comentários descabidos e inverídicos.
A VERDADE sempre prevalecerá.

DEP. FERREIRA ARAGÃO/PDT."

A bem da VERDADE: O que disse Zé Vytal e Ferreira Aragão? O que a população acha disso?

O blog Sobral e Política deixa claro que os nossos comentários são fruto da tão bela liberdade de imprensa por nós defendida.

Zé Vytal tirou as suas conclusões a respeito do deputado e este, por sua vez, respondeu da sua forma aos comentários trazidos por nós no blog.

DO BLOG. TOMEI CONHECIMENTO QUE ZÉ VYTAL RESPONDERÁ NA TRIBUNA AO DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO. ACREDITA-SE QUE ZÉ VYTAL FALARÁ ALGUMAS VERDADES INCONTESTÁVEIS. QUEM FALA POR ÚLTIMO SAI NA VANTAGEM

Um comentário:

  1. Eu, pessoalmente acredito no Zé Vital! Até porque o blogeiro que recebe dinheiro do deputado e de outros prefeitos da zona norte, saiu em defesa do deputado, perguntando em quem o Zé votou para deputado estadual.
    Ora toqueiro. Ops, desculpa quiz dizer blogeiro: Quer dizer que o deputado só é deputado de quem votou nele? E você que votou e fez campanha para a mulher do Iguatú!

    ResponderExcluir