domingo, 19 de junho de 2011

FORTES EMOÇÕES 2: DR. GUIMARÃES FEZ A FESTA NA PEDRA DE FOGO


Como já dissemos, o deputado Dr. Guimarães chegou no distrito de Pedra de Fogo anunciado com queima de fogos e foi muito bem recepcionado pela população. O deputado foi agradecer mais uma vez os votos da comunidade.
Fortes emoções estavam por vir e o distrito de Pedra de Fogo quase pega fogo com a chegada do deputado que determinou fosse arrematado tudo, deixando o vereador Itamar Ribeiro e o chefe de gabinete do prefeito, Luiz Edésio, de cabelos em pé.
Logo quando chegou, Dr. Guimarães foi convidade a sentar-se na mesa do presidente da Câmara Dr. João Alberto. Guimarães, grato pela acolhida, arrematou uma prenda e ofereceu ao vereador João Alberto, quando iniciou-se uma salva de palmas calorosa para o deputado. Por sua vez, Dr. João Alberto arrematou uma prenda e ofereceu ao Dr. Guimarães como retribuição. Novamente aplausos da comunidade.
Ao final do leilão, Dr. Guimarães já havia presenteado com as prendas várias pessoas da comunidade. Acabou tudo e o "arraste" foi feito.
O barbudinho, como carinhosamente é chamado pelo radialista Oliveira Domingos, mostrou para que veio.

Um comentário:

  1. Até que enfim, surgiu uma esperança para população de Sobral, que é o surgimento de um pretenso candidato de oposição para próximas eleições, será que as eleições "faz de conta que tem oposição", vai ser coisa do passado, torço para que este sonho da população se realize, e a democracia seja implantada neste sertão cearense. Sejam bem vindo!,Sr. Gumarães, João Alberto, etc...

    ResponderExcluir