domingo, 5 de junho de 2011

SUCESSO: CONGRESSO DE DIREITO EM SOBRAL JÁ CONTA COM MAIS DE 400 INSCRITOS



Faltando cerca de 70 dias para a realização do " I ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS", a comissão organizadora se depara com um fato bom e ao mesmo tempo complicado.
O Centro de Convenções de Sobral só tem capacidade para cerca de 500 pessoas bem acomodadas e o número de inscrições do Congresso já superaram 420, portanto, restam pouco mais de 70 vagas.

A idéia inicial seria acomodar os inscritos depois dos 500 em outra sala e colocar um telão, mas o controle seria difícil e poderia causar situações constrangedoras.
Muitas inscrições de outros municípios estão chegando via e mail e provavelmente em 15 dias não teremos mais vagas. Grupos de Parnaíba, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá e Fortaleza se farão presentes em nossa cidade e claro melhorarão a receita dos hotéis.

Todas as passagens aéreas dos palestrantes já foram enviadas. Como alguns são de Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador , eles virão um dia antes, ficarão hospedados em nossa capital e se deslocam para Sobral no dia seguinte pela manhã chegando para o almoço aqui na terrinha de D. José. As palestras são á tarde e á noite.


Atendendo reinvidicação de alunos de outros municípios vizinhos ao nosso e que dependem de transporte para voltarem as suas cidades ás 22.00 hs , a organização estuda iniciar as palestras as 15.30hs não tendo intervalo á noite de tal forma que as 20.30hs a progamação esteja encerrada.
Uma empresa do ramo de lanches está sendo contactada para se instalar no Centro de Convenções no período




Vale lembrar que na quinta feira dia 18 , no Derby Clube haverá a festa oficial do evento com as bandas Forró Real, Forró estouradoe Xé POP.

Esse evento que promete colocar Sobral na rota dos Grandes Congressos de Direito do Brasil, tem o apoio da OAB Sobral e da Faculdade Luciano Feijão e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Sobral, da Câmara de Sobral , da Assembléia Legislativa e do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário