quarta-feira, 8 de junho de 2011

FERREIRA ARAGÃO RESPONDE A CRÍTICAS INFUNDADAS

Sempre tive pelos políticos de Sobral o maior respeito e a maior consideração, mesmo tendo pensamentos antagônicos e modelos diferenciados na maneira de fazer política. Considero como calúnia e desconhecimento o comentário que foi publicado no Blog de Lintor Torquato. Mantenho em Sobral com dificuldades, um Centro de Qualificação Profissional, que no Campo dos Velhos, já formou mais de 6 mil profissionais em todas áreas, atendendo Sobral e Zona Norte. Atendo, diariamente, pessoas de Sobral que me procuram no meu gabinete da Assembleia Legislativa. Tenho prestado ajuda a pessoas de Fortaleza e Sobral, com cirurgias complicadas e internamentos. Enviei uma ambulância para Sobral toda equipada com primeiros socorros. Estou constantemente em Sobral, onde tenho a minha família e participo de todos os eventos. Somente a maldade humana pode pensar diferente e não reconhece meu denodo e minha luta por Sobral. Tenho pensamentos e posturas adversas ao vereador Zé Vital, pois fazemos política com bandeiras diferentes, pensamentos diferentes e, mesmo respeitando-o, exijo a mesma consideração à minha pessoa. Tenho lutado incessantemente por Sobral, e a nossa gente, mas os adversários políticos querem macular minha imagem com comentários descabidos e inverídicos.

A VERDADE sempre prevalecerá.

DEP. FERREIRA ARAGÃO/PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário