domingo, 12 de junho de 2011

DR. GUIMARÃES "ARRASA" NO DISTRITO DE ARACATIAÇU



O deputado Dr. Guimarães, mais votado no distrito de Aracatiaçu, esteve ontem (11/06/2011) para agradecer mais uma vez aos amigos pela expressiva votação no distrito e participar dos Festejos de Santo Antônio do Aracatiaçu.
Dr. Guimarães participou pessoalmente do leilão beneficente, deixando a cargo do seu vaqueiro Xexeu para disputar as prendas com o empresário Carlos do Carlixto, vereador Paulo Vasconcelos, do suplente Emídio Silva e do prefeito de Sobral Veveu Arruda, que também estava presente nos festejos.
Guimarães foi muito bem recebido pela comunidade que lhe garantiu expressiva maioria em cima de Ivo Gomes, que era apoiada por Cláudio Gil, Nelson Tavares, Emídio Silva, do vereador Paulo Vasconcelos, entre outras tantas lideranças.
Dr. Guimarães vem paulatinamente e obstinadamente lutando para consolidar seu nome como pré-candidato a prefeito de Sobral.

ps. Dr. Guimarães, ou melhor, Francisco José Alves Guimarães é sobralense e procurador da fazenda nacional. Ele nasceu no dia 29 de abril de 1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário