quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DE LEÔNIDAS AINDA GERA ESPECULAÇÕES



"AUSÊNCIA DA FAMÍLIA FERREIRA GOMES GERA ESPECULAÇÕES

O assunto que tomou conta da política de Sobral por toda a segunda-feira (06) foi à ausência de Ciro, Cid e Ivo Gomes, nas comemorações do aniversário do titular da Secretaria Especial de Portos, Leônidas Cristino (PSB) no passado final de semana, bem como, o não comparecimento do ex-deputado Oman Carneiro (PRB) que são ligados politicamente ao ex-prefeito de Sobral.
A não participação de nenhum representante da família Ferreira Gomes gerou no meio político de Sobral, berço dos FGs, uma série de especulações. A mais comentada afirmação dava conta de que os padrinhos de Leônidas Cristino (PSB) entenderam o evento como um movimento político, e não social, portanto, fora da agenda política programada pelo grupo, em que no momento oportuno será analisada pelos FGs. "
fonte: Blog Sobral de prima

A ausência dos irmãos Ferreira Gomes ao aniversário do ex-prefeito de Sobral e atual Secretário Especial de Portos, cujos babões teimam em chamar de ministério, foi percebida pela imprensa sobralenses, amigos e por nós do blog Sobral e Política.

O prefeito Clodoveu Arruda só chegou ao local quando o ex-mandatário sobralense já estava discursando e não aparentava, quando da chegada, muita animação.

Por serem "amigos-irmãos" ainda que o evento fosse político os FG´s poderiam se fazer presente.

Na nossa visão, que passamos por lá na qualidade de blogueiro, não se viu muita gente para um aniversário que prometia mais de 10 mil latinhas de cerveja e quase uma tonelada de carne e propaganda em todas as emissoras de rádio e blogs de Sobral.

Não resta dúvida que Leônidas é fiel escudeiro do grupo Fg´s. Se não fosse, não teria renunciado ao seu mandato de Prefeito e assumido um "falso ministério" de "meia tigela" e sem expressão alguma.

Veveu teria chegado ao local "porque não foi convidado" ou "o convite veio tarde demais" ou "os FG´s disseram pra ele ir só mais tarde" ou "Leônidas não estava autorizado a fazer a festa daquela forma".

Os FG´s não foram porque "não queriam ir" ou "não estavam afim de ir" ou "estavam com raiva do Leônidas" ou "não tinham o que fazer naquele aniversário" ou "ficaram sabendo de coisas que não lhes agradaram"

Do blog. Leônidas Cristino infelizmente não terá mais chances no grupo dos FG´s de ser candidato a governador, salvo melhor juízo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário