quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VEREADORES HUMILHADOS

O vereador Rodolfo Basílio, empresário dono da Farmácia o Rodolfo, diz que foi humilhado em pleno aniversário de Sobral, no dia 05 de julho.
Rodolfo disse na Tribuna que foi convidado pela assessoria do Prefeito para comparecer ao evento que comemorava o aniversário de Sobral. Ao chegar no palco, Rodolfo foi barrado pela segurança e, mesmo se identificando como vereador, não teve acesso ao palco. "Eu disse que era vereador. Ele disse que só poderiam subir no palco quem fosse autoridade e amigo do prefeito. Eu vi no palco só os pré-candidatos a vereador pelo PT. Fui embora desmoralizado. Eu estava com a minha mulher".
O vereador Rodolfo mostrou-se indignado com a situação, "Fui humilhado. E vereador não é autoridade?".
O vereador Júnior Balreira disse também que passou por situação parecida quando da inauguração do Parque de Exposição. "Passei em frente ao Parque de Exposição. Quando parei em frente à entrada o policial disse que só entrava as autoridades e convidados. Não quis polemizar. Ele disse que vereador não podia entrar".
É Sobral. Terra de cenas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário