terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO CSF BONFIM

Segue aos nossos leitores os esclarecimentos sobre o CSF do Distrito do Bonfim.

"Gostaria de lhe passar alguns detalhes sobre esta materia no seu site:
1. o CSF do Bonfim é um recurso do Governo do Estado do Ceará, para aplicação na saúde atraves do FECOP, foi destinado para a construção deste Centro de Saúde, através de um projeto enviado por nós e aprovado pelo Sec. de Saúde do Estado, esta obra foi realizado pela empresa MIG Construções.
2. o CSF já está quase todo concluído, só que na última medição foi pedido pelo Governo do Estado o acréscimo de dois banheiros . (sendo que antes tinha três banheiros - 1 no consultório médico, 1 para o usuário e 1 para funcionário) ficando depois da reforma (2 para usuários e 2 para funcionários), bem como foi alterado Layout do setor de Odontologia.
3. Para o acréscimo desta solicitação do Governo do Estado, foi necessário a contratação de um empresa para elaboração do projeto de instalações elétricas e hidrossanitárias e orçamento básico para execução deste acréscimo, este serviço sendo realizado pela empresa Construtora Pietá Ltda (engenheiro civil - Francisco Afrâncio Cavalcante de Vasconcelos), no valor de R$ 3.200,00 (tres mil e duzentos reais).
4. Para a execução da obra foi realizado contrato com a empresa MIG Construções no valor de R$ 21.934,56 (vinte e um mil, novecentos trinta e quatro reais e cinquenta e seis centavos), contrato este aprovado pelo Governo do Estado, e liberado para a execução do restante da obra.
5. previsão de ser concluída a obra até o dia 15 de agosto de 2011.
6. Esta sendo feito a licitação dos equipamentos para o CSF Bonfim, para depois ser programada a inauguração e ser entregue a população esta importante obra para o Distrito do Bonfim.

Estamos a disposição ao que for necessário.

Grato,

Cesário Guimarães"

O blog Sobral e Política agradece os esclarecimentos ao tempo em que fica a disposição da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário