domingo, 14 de agosto de 2011

OMAN CARNEIRO CONVERSA COM DR. GUIMARÃES NO JORDÃO


O suplente de deputado, Dr. Guimarães e o ex-deputado Oman Carneiro estiveram ontem no distrito de Jordão e conversaram amistosamente por um longo período.
O assunto não poderia ser diferente: A sucessão de Sobral em 2012.
A amistosa conversa, conforme bem relatou o vereador Zezão em seu blog http://vereadorzezao11.blogspot.com/, selou um encontro que poderá render frutos em 2012.
Oman Carneiro é pré-candidto a deputado federal em 2014, entretanto, o grupo dos FG´s deverá lançar Leônidas Cristino também para federal. Já Dr. Guimarães (PV) deverá ser o candidato a prefeito de Sobral em 2012.
Tomei conhecimento que Oman Carneiro gostou muito da conversa com Dr. Guimarães, algo comum para quem conhece o "verdinho".

DO BLOG. Estiveram presentes no leilão os suplentes de vereador Fredinho (o mais novo verdinho) e Rogério Arruda (foto) além do vereador Zezão que havia chegado acompanhado de Oman Carneiro, além deste blogueiro e sua namorada (Gardênia), o Zuza (Dr. Domingues), irmão do Dr. Guimarães, Fernando gerente da CEF, Raimundo Edson do Conselho Tutelar, Dr. Antônio (Juiz) e a população do Jordão.

DO BLOG2. Para variar, Dr. Guimarães arrematou boa parte das prendas do leilão.

DO BLOG3. O prefeito Veveu Arruda não prestigiou os festejos do Jordão. O vereador Adaldécio também não apareceu. (Na campanha de 2012 eles irão por lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário