quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LANÇADO COMO CARGO CHEFE DO PREFEITO, OUVIDORIA É UMA FARSA

"Na manhã desta quarta-feira (10) a Ouvidoria instalada na Prefeitura de Sobral, foi testada através do Programa do companheiro Izaias Nicolau (FM Paraíso) por um gari que denunciava uma agressão física a um companheiro seu de trabalho, por parte de seu chefe imediato (capitão do mato).
Para o espanto do locutor, do denunciante e dos ouvintes, o suposto ouvidor (a) que era para receber a denuncia e encaminhar para o órgão competente, repassou para outro funcionário a ligação, sendo que o segundo funcionário começou a desdenhar e destratar o denunciante no AR.
Se esse for o exemplo de Ouvidoria que será implementado pelo responsável da pasta, Luís Fernando, os problemas hoje constatados na administração sobralense só irão piorar." (FONTE SOBRAL DE PRIMA)

DO BLOG. O blog Sobral e política tomou conhecimento dos fatos acima trazidos pelo blog Sobral de Prima. Isaías recebia a reclamação e resolveu fazer ao vivo o teste da Ouvidoria do Município de Sobral. Deu no que deu. A farsa da ouvidoria ficou clara e demonstrada ao vivo para toda a população de Sobral. A maquiagem criada pela administração municipal não engana mais o povo. As obras só existem no papel ou nos pensamentos dos gestores municipais. Os projetos são só projetos e não saem do papel. O desrespeito com o povo ficou evidenciado e comprovado. O POVO PARECE SER ENGANADO DIA APÓS DIA. Por quanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário